segunda-feira

Campanha Beliches e outras doações




Projeto Estrelar no Lar Dona Maria - 2007

O Projeto Social Estrelar é um projeto que realiza campanhas infrequentes e  independentes no decorrer do ano, pois não é um projeto de fins lucrativos e é impossível que os voluntários doem seu tempo e façam suas filantropias todo mês. Nesse blog só colocaremos as campanhas maiores, mas ao longo do ano há muitas doações de alimentos e vestuários, além de toalhas e lençóis novos, sapatos novos, brinquedos, fraudas, roupas novas de bebes, colchões, aulas de reforço escolar, frutas entre outros...
Uma doação muito comemorada pelo Lar Dona Maria foi a de Camas Beliches, as 35 crianças dormiam no chão, o Orfanato tinha apenas 2 camas de solteiro e uma de casal, além de um berço.

O projeto agradecer os primeiros voluntários: Walter, Eli e Vitor; Dona Dilma, Tio Edinho e Cinha, Tia Esmeralda, Tia Edite e Luciane; Tia Edna, Tia Sandra e Fernando, Tia Emília, Fátima, Igor, José Ramalho, Clauber, Eduardo Mattos.

4 comentários:

  1. Já participei de algumas campanhas desse projeto na Dona Maria, as crianças precisam demais. De alimentos até carinho.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma doação de beliche urgente

    ResponderExcluir
  3. Por favor vcs tao doando moveis por que estou precisando muito por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Por favor vcs tão doando guarda roupa

    ResponderExcluir